Zayn Malik está constantemente concedendo entrevistas para promover seu nome álbum Mind of Mine, e a Capital FM não perdeu oportunidade e conversou com o cantor sobre sucesso de seu primeiro single, charts e apoio de amigos e familiares. A baixo você pode ler a matéria publicada no site oficial da rádio:

Zayn Malik veio todo emocionado após seu enorme sucesso no mundo todo com ‘Pillowtalk’ , e falou com exclusividade ao Capital sobre o quanto ele quer agradecer aos seus parentes por ter o apoiado.

A estrela solo do Reino Unido liberou seu primeiro single ‘Pillowtalk’ há duas semanas atrás e diz que significa muito para ele ter o apoio de todos, mas que é sua mãe e seu pai, cujo apoio significa mais para ele, mesmo que isso não é o mais “legal” a se dizer.

“Tem tido um grande número de pessoas que atingiram lá fora, mas eu acho que as pessoas que significam mais para você, como amigos e familiares e pessoas em casa para apoiá-lo”, disse Zayn para Kevin Hughes.

“Eu acho que o maior apoio que eu tenho é a o da minha mãe e do meu pai e isso é uma coisa muito agradável para dizer. Pode não ser a coisa mais legal para dizer, mas é a verdade.”

E depois de obter um Vodafone Big Top 40 número #1 e um número #1 em cima de costa do Reino Unido, parece que Zayn está com vontade de fazer algo louco, a julgar por seus últimos tweets.

Fonte: Capital FM
Tradução e adaptação: Equipe Zayn Malik Brasil

Publicado por Daniela Nobre
25 de fevereiro de 2016