É óbvio que as fãs de One Direction sentiram muito quando Zayn Malik deixou a banda, e quando os meninos lançaram o vídeo clipe de “History” e não só incluiu Zayn na montagem de flashbacks, mas também o colocaram em destaque junto com Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson, naturalmente toda mundo  queria saber se Zayn senti tão emocional quanto resto do mundo. Em uma recente entrevista, ele foi perguntado sobre isso e revelou que ele realmente viu o vídeo e estava feliz em ver que ele era parte disso.

“Eu vi o vídeo da música, é legal. Sim, foi legal. Eu gostei do fato de que eram nostálgicas as memórias que compartilhamos juntos, foi uma coisa positiva. Eu gostei, foi bom olhar para trás e ver as memórias que compartilhamos juntos disse Zayn.

Zayn ainda é um de 1D e sabendo que ele assistiu ao vídeo e se sentiu orgulhoso com um toque de felicidade, e que ele foi uma parte tão grande da banda. Isso realmente mostraquanto o seu tempo passado com o 1D significa para Zayn. Ele pode nem sempre pode ter sido felizmas ele é grato do seu tempo ao lado de Liam, Niall, Harry e Louis e isso é o que mais importa.

Fonte: http://www.m-magazine.com/posts/zayn-malik-shares-what-he-really-thinks-about-one-direction-s-history-music-video-89621/photos/one-direction-cartoons-about-zayn-malik-leaving-that-will-make-you-cry-85437#photo-anchor

Publicado por Stephanie Marques
9 de fevereiro de 2016